(Medusa Byron, parafraseando Cazuza)
Ave Butler! Hail Mott!
Pois é minha gente, conforme prometido venho aqui relatar o ultimo babado da minhas desventuras no Rio de Janeiro. Já entediada de tanto ver praia (mentira) e de tanta farra com o pessoal do IFCS-Instituto Fodástico de Cerveja e Sacanagem, a celebre (nem tando) blogueira que ora vos dirige a palavra resolveu a proveitar para fazer um tour basico pela Terra do Gramunhoso. Isso mesmo, ainda ligeiramente chamascad@, venho contar o que vos aguarda, ó leitor, do outro lado da zona penunbrosa huohuohuo (/risada satânica)
Minha insólita viajem pelas terras infernais inicia-se logo após um
Em suma o Inferno, segundo permitiu-me ser mostrado, apresenta-se dividido em vários repartições, nas quais um demônio é resposável por pedir a credencias de cada pecador condenado, em 666 vias e com assinatura de todos os 240.000 santos do Apocalipse. E caso o danado por acaso não consiga todas as assinaturas em tempo habil (as filas são maiores que a do bandeijão central, do SUS e do seguro desemprego juntas) tem que pegar tudo de novo desde o princípio.
Os Dominios do Capiroto são divididos de acordo com cada pecado- o Demo é diabólicamente organizado- e apresntam-se em pequenos cubículos pouco ventilados de 2 X 4 metros (ó, onde foi que vi isso?!?) onde os infelizes são obrigados ser mordidos dia-e-noite por mosquitos do tamanho de leões, dividir o cubícilo com pessoas que nunca viu na vida e que tem costumes bizarros (acoradar toda dia tocando algum instrumento no seu ouvido, espalhar jornais de cunho politico socio/cu/gay/terrorista, ou meramente queimar ervas arom´ticas, toxicas ou não) e ainda ficar sem ventilador.
"Espiritos Flatulantes": almas que passaram a sua vida empregnando o ar a sua volta. Aqui elas tem as bocas e narinas presas aos escapamentos dos automoveis da Gramunhão.
"Espiritos Entediantes". Aqueles que insistiram em postar sos memes do Willy Wonka. Nos Infernos, são obrigados a ter todo corpo mergulhado em chocolate quente, "curtindo" a musiquinha dos Dumpa-Dumpa por toda eternidade. No começo parece divertido...
"Espíritos Non semancantes": Insistem em ouvir Lady Gaga e pior , ainda dançam (!) No outro mundo são obrigadas a ouvir eternamente "popopopopopo-pokerface" com uma cixa de 1.000.000 de Watts inserida diretamente abaixo do crânio. E ainda são condenadas a querer mais> Nesse lugar horrendo, pude ouvir uma alma desgraçada berrando na escuridão "SÓ OZZY SAAAALVAAAA!". Mas aí já era tarde pra se arrempender, mané!
"Espiritos Chateantes". Pastores e visionários que passaram suas vidas fazendo "viajens mucho doidjas" e depois da morte ficam fumando crack e um xingando o outro por que não conseguem chegar a um consenso sobre como é o Inferno.
"Espiritos Plagiantes": Infelizes que leem o blog alheio, não comentam e não compartilham. E quando copia, naõ dão o devido crédito. Para estas miseráveis almas, a danação eterna é de uma tal agonia que não me é possivel descrevê-la e certamente será impossivel ao caro leitor imaginá-la (risada satânica HAUAHUHAUHAUAH)
Termino com um filminho bem bacana (joguinho legal hehehe)
No closet
Desbundai e putiái!
Deixe seu Comentário:
Postar um comentário