0

Já não se fazem mais Dantes como outrora

sexta-feira, 25 de maio de 2012.
"O Poeta não morreu, foi ao Inferno e se fodeu!"
                          (Medusa Byron, parafraseando Cazuza)

Ave Butler! Hail Mott!

Pois é minha gente, conforme prometido venho aqui relatar o ultimo babado da minhas desventuras no Rio de Janeiro. Já entediada de tanto ver praia (mentira) e de tanta farra com o pessoal do IFCS-Instituto Fodástico de Cerveja e Sacanagem, a celebre (nem tando) blogueira que ora vos dirige a palavra resolveu a proveitar para fazer um tour basico pela Terra do Gramunhoso. Isso mesmo, ainda ligeiramente chamascad@, venho contar o que vos aguarda, ó leitor, do outro lado da zona penunbrosa huohuohuo (/risada satânica)

Minha insólita viajem pelas terras infernais inicia-se logo após um porre evento festivo organizado pelos colegas da faculdade e angelicalmente denominado CammaSutra e que ocorrera nas calmas cercanias da Lapa. Ora estava eu vomitando orando no interior do veículo, quando sinto o asfalto da Linha Vermelha abrir-se sobre meus pés e começa a oubir gritos (acompanhados de melodias do Restart) advindo das entranhas da terra. Não sei por grande clamor de minha parte, efeito das drogas,falta de sexo, ou por pura vontade do Criador, mas vi me derrepente (*tudojuntomesmo) no local de "danação eterna das infelizes almas que não lêem Covildamedusa, logo não foram alertadas a tempo de arrepnderem-se de seus vicios e pecados"

Em suma o Inferno, segundo permitiu-me ser mostrado, apresenta-se dividido em vários repartições, nas quais um demônio é resposável por pedir a credencias de cada pecador condenado, em 666 vias e com assinatura de todos os 240.000 santos do Apocalipse. E caso o danado por acaso não consiga todas as assinaturas em tempo habil (as filas são maiores que a do bandeijão central, do SUS e do seguro desemprego juntas) tem que pegar tudo de novo desde o princípio.

Os Dominios do Capiroto são divididos de acordo com cada pecado- o Demo é diabólicamente organizado- e apresntam-se em pequenos cubículos pouco ventilados de 2 X 4 metros (ó, onde foi que vi isso?!?) onde os infelizes são obrigados  ser mordidos dia-e-noite por mosquitos do tamanho de leões, dividir o cubícilo com pessoas que nunca viu na vida e que tem costumes bizarros (acoradar toda dia tocando algum instrumento no seu ouvido, espalhar jornais de cunho politico socio/cu/gay/terrorista, ou meramente queimar ervas arom´ticas, toxicas ou não) e ainda ficar sem ventilador.

"Espiritos Flatulantes": almas que passaram a sua vida empregnando o ar a sua volta. Aqui elas tem as bocas e narinas presas aos escapamentos dos automoveis da Gramunhão.

"Espiritos Entediantes". Aqueles que insistiram em postar sos memes do Willy Wonka. Nos Infernos, são obrigados a ter todo corpo mergulhado em chocolate quente, "curtindo" a musiquinha dos Dumpa-Dumpa por toda eternidade. No começo parece divertido...

"Espíritos Non semancantes": Insistem em ouvir Lady Gaga e pior , ainda dançam (!) No outro mundo são obrigadas a ouvir eternamente "popopopopopo-pokerface" com uma cixa de 1.000.000 de Watts inserida diretamente abaixo do crânio. E ainda são condenadas a querer mais> Nesse lugar horrendo, pude ouvir uma alma desgraçada berrando na escuridão "SÓ OZZY SAAAALVAAAA!". Mas aí já era tarde pra se arrempender, mané!
 
"Espiritos Chateantes". Pastores e visionários que passaram suas vidas fazendo "viajens mucho doidjas" e depois da morte ficam fumando crack e um xingando o outro por que não conseguem chegar a um consenso sobre como é o Inferno.

"Espiritos Plagiantes": Infelizes que leem o blog alheio, não comentam e não compartilham. E quando copia, naõ dão o devido crédito. Para estas miseráveis almas, a danação eterna é de uma tal agonia que não me é possivel descrevê-la e certamente será impossivel ao caro leitor imaginá-la (risada satânica HAUAHUHAUHAUAH)

Termino com um filminho bem bacana (joguinho legal hehehe)

No closet

Desbundai e putiái!

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir