0

E a Parada não parou, apesar dos “fiscais do fiofó”

domingo, 20 de novembro de 2011.

Hail Butler! Ave Mott !
Bom dia, boa tarde, boa noite (de acordo com o momento e fuso horário do nobre leitor que ora me desfruta) .
O post de hoje será muito aleatório . Explico: devido à correria da faculdade e da militância ando deveras sem tempo para ficar atualizando esse sitio internético. Havia me disposto a atualizar todas as sextas-feiras, mas percebi que isso é coisa de biruta e humanamente impossível. Alias, não faz sentido mesmo ficar marcando dia de atualização num espaço que se propõe a pregar a subversão de regras sociais,não é mesmo? Façamos a seguinte: eu escrevo quando estiver afim e você lê quando tiver paciência. É mais “light” e honesto da minha parte e viva a liberdade de nos exprimir quando e como quisermos! (ô desculpinha mais esfarrapada, sô!)
Pra quem  ainda não percebeu, mudei de endereço e alterei o nomezinho do blog (é só olhar a barra acima, dã).  Os motivos para essa mudança são muito simples. Primeiro “vulvula” é um pouquinho mais fácil de digitar e lembrar que “blitzqueer” (como vc descobriu isso, mister M.?!?!?). Segundo que “blitzqueer” apesar de ser um belíssimo “nome de guerra” ainda é muito chique, o que não combina com a idéia do site que seria a de mostrar a vida de um ponto-de-vista mais “lixão” . Concluí que um neologismo que misturasse  uma alusão à genitália feminina (fetiche trans?) com uma alegoria à idéia do technogênero- uma “válvula” pronta a abrir, libertando em jatos de esporro  das entranhas  das pessoas todo metafórico orgasmo reprimido por séculos- seria infinitamente mais adequado.
Prometo tentar ser o mais breve possível nos próximos *posts, mas por hora tenho muitas coisas a dizer.
Primeiro venho informar aos transeuntes que ainda não o perceberam que ESTE BLOG APÓIA A PUTARIA GENERALIZADA (OBAAAAA!!!!). Nas ultimas semanas temos visto como militantes LGBTIQKYM29, uma série enormemente variada de absurdos e impropérios, vindos contra nós, das mais inimagináveis direções.
Vou começar com o mais simples, indo para o mais complexo:



NOTICIA #1: Para quem ainda não está sabendo o nosso “amado” deputado federal João Campos, católico radical e líder da bancada dos “Fiscais do Fiofó Alheio” resolveu desbundar e escancarar seu projeto de dominação global na forma de um PEC (Projeto de Emenda Constitucional )de número 99/2011, que candidamente propõe que agremiações religiosas possam definir quais Projetos de Lei serão constitucionais ou não. CLIQUE AQUI PARA VER A MEIGUICE DO PROJETO E QUAIS DEPUTADOS O ESTÃO ASSINANDO. Em suma, aqueles que vivem “denunciando os privilégios dos homossexuais” querem definir as leis por nós sem precisar chegar ao poder via-voto,como reza a velha tradição democrática. Isso é só estratégia para nos fazer de “bobinhos” e atravessar projetos mais “aceitáveis”,pois é óbvio que o tal PEC  é bizarro e num Estado de Direito SERIA  razão suficiente para um belíssimo  processo por quebra de decoro parlamentar. Mas não sei de nada e não está aqui quem falou. Trataremos desse assunto nos próximos posts.

NOTICIA #2:  Domingo passado (dia 13) aconteceu na capital mais fria e elitista do Brasil a Parada da Diversidade, (“orgulho” é para fracos, of course). Apesar dos golpes da prefeitura do SR. Luciano Dutti, que teve a pachorra de marcar a data no mesmo dia do vestibular mais concorrido do Estado e ainda em pleno feriadão prolongado -quando  o “caretiboka”  médio costuma descer para  o litoral com suas “senhouras” e amásias a tiracolo- apesar de tudo isso, tivemos o incrível número de 435 bichas desvairadas, 2 cachorros e 1 tamanduá-bandeira desfilando. (zuação, pode colocar pelo menos mais dois ou três zeros nessa conta). O ato cívico foi tão completo que tivemos até  Show Gospel no palco principal. Alias, não comprendi  as criticas que alguns colegas fizeram à intervenção religiosa, uma vez que a Marcha d@s Viad@s é um espaço democrático, livre e diversificado e é óbvio que haverá uma recíproca à altura: seremos convidados a discursar sobre respeito e diversidade na Marcha para Jesus de 2012, ou na fundação da igrejona do Titio Macedo, sabia não?
NOTICIA #3: A mais difícil (leia-se “foda” no mal sentido) de se dar. Fiquei sabendo de casos de militantes “gueis” que têm sido perseguidos por colegas igualmente “bambis”, por se oporem ao modelo judaico-cristão moralmente aceitável. Solta as”ibaaagens”!!!

E aqui o flagrante de ameaça, vinda de estudante de Dieito (ou seria direita?)




É muito triste a gente lutar incansávelmente em nome de um segmento da população que vem sendo perseguido e morto covardemente a séculos por um discurso teocrático moralizante e ver que  alguns desses indivíduos, ao invés de tomar um boa dose de Semancol e se rebelar conosco, simplesmente baixa a cabeça e se prostra perante os opressores, imitando-os. Como diria Millôr-provavelmente citando Brecht, “aquele que se ajoelha perante os opressores mostra a bunda aos oprimidos “. Apresentarei uma Moção de Apoio ao nosso colega perseguido no próximo  ERUDS-Sul para que se torne evidente que grande parte dos companheiros “boyólas”  continuam apoiando a diversidade e outras opções menos  moralistas de sexualidade  e acesso ao próprio corpo. Falarei muito sobre o tema “moralidade” nos meus vindouros *posts.
O  belíssimo clipe musical a seguir mostra muito bem o que sinto em relação a tal polêmica:

NOTICIA #4 (para terminar com algo feliz): Esta blogueira amoral que ora vos discursa estará apresentando no I-ERUDS-Sul-caso minha bolsa caia- uma palestra intitulada “Medicalização, polícias de gênero e estratégias de  resistência”,  apresentando e debatendo a Campanha Internacional pela Despatologização das Identidades Trans. Este espetáculo terá lugar durante a mesa “Políticas públicas no limite do capitalismo”, na manhã do próximo domingo. Aguardem muita discussão qualificada, muita polêmica e muito “fight”- tudo aquilo que você não vê na grande mídia. Alias, as inscrições para o evento ainda estão a todo vapor, VOCÊ JÁ FEZ A SUA? No mais, prometo um relato completo para quem ficar bobeando na frente do computador e perder mais essa. (né. D. Amanda e D.Letícia?)
Acho que por enquanto podemos ficar por aqui,fechar a conta e passar a régua. Durante a semana fico de reportar qualquer novidade.


Desbundái e putiái ! No closet!

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir