0

Technogênero: você sabe o que é tri/polimamofobia?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011.



Ave Mott, Hail Butler!

Artiguinho que venho tentando publicar desde 2010. O clipe fica pra outra hora.

O Processo Transexualizador como "Body Modification"

(Opiniaõ da Dorothy Lavigne)



Você sabe o que é "tri/polimamofobia"?

Acabei de assistir um vídeo, provavelmente montagem, que mostra uma garota com um detalhe extra acima do umbigo. Achei muito interessante. E serve muito bem para ilustrar um tema que tenho evitado de apresentar por aqui, mas é de importância capital: afinal, qual o limite na modelagem do próprio corpo?

Quem nunca quis usar implantes de silicone ou diminuir medidas ou mesmo pintar o cabelo que atire a primeira pedra. Vamos lá:

Não deixa de me chamar atenção o fato de que o movimento organizado "trans" no Brasil insiste em defender a necessidade de um "laudo técnico especializado". Tá, naõ vamos discutir a respeito do conhecimento dos profissionais de saúde. Mas e se eu quisesse, por exemplo, ao invés de meramente transformar meu "penis astral" numa neo-vagina, implantar cirurgicamente uma prótese peniana extra. Isso faria de mim uma travesti duplamente atinva dentro do discurso identitário. Poderia satisfazer duas mulheres "héteras" ao mesmo tempo, coisa que nenhum machão consegue dar conta. Poderia mandar fazer uma "perereca extra" entre o ânus e o membro viril. Isto me tornaria uma "intersexual de laboratório (olha que "loosho"!).

Ah, tinha me esquecido de que intersexuais e transexuais têm o direito "identitário" de serem "medicadas" e "corrigidas".

Já sei, acharam que enlouqueci. É, pode ser. Continuemos.

Em compensação que bom saber que pelo menos posso mandar implantar rabo de vaca e ficar com a cara do capeta, botar uma meiga orelhinha de elfa tatuar meu lindo rostinho té ficar parecendo um lagarto, botar piercings trançados com cordinhas coloridas (essa não vale pois é um processo "reversível") sem precisar de um laudo técnico para tal finalidade.

Agora vou pegar pesado, caros leitores, tirem as crianças da sala.

O que me impede de fazer tudo isso?

Oras, se não é a velha falta de verba- minha pobre mesadinha de "aborrecente retardatária" não me permite a realização de meu sonho. Não, não quero muita coisa. Uma homenagem básica a famosa e formosa Galadriel e uma recauchutadas extras já seriam suficiente.

Por isso peço ardentemente aos senhores gestores de saúde pública: PROCESSO ELFIZADOR JÀ!!! Por que é arquievidente que o "elfismo" é uma doença que necessita ser curada por cirurgia.

Além isso, fui uma boa-menina e já fiz meu pedido ao Coelhinho da Páscoa: quero uma bunda extra.

E cuidado coma tri/polimamofobia!!!

Achou o artigo surreal? Da só uma olhadela nessa bela notícia que acabei de ver no Youtube:

Agora quero ver falarem que cirurgias plásticas só servem para "melhorar a aparência" ou "normatizar os corpos"

DEsbundaaaaaiiiii!!!!

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir