0

"Run to The Hills!".

terça-feira, 1 de abril de 2014.
Ave Butler! Hail Derrida!

Devido a ações de Patrulha da Moral e Bons Costumes nos meus murais do Facebook (radfems? Terfs? Gente besta em geral?) resolvi trans-ferir as "imundícias" todas no meu blog, Afinal é pra isso que esse espaço serve: compartilhar tudo que é imoral e não presta.

Só pra constar: acho a coisa mais coerente do mundo "feministas radicais" denunciarem a gente exatamente por divulgar fotos e apoiar eventos feministas. Show-de-bola! #SQN

Começaremos nossa jornada por este maravilhoso e instigante mundo da nudez militante, demoníaca e corrompedora da juventude, pelo que há de mais escroto. Vejam só que imagem horrível, Cadeia pro miserável que teve a pachorra de pintar algo tão imoral!



As fotos a seguir foram tiradas na fatídica Marcha das Vadias de 2013 em Copcabana. Vejam o nível da audácia:


AS fotos à seguir foram tiradas durante a ocupação no Consuni da UFRJ, por ocasião da luta contra a ABSERH. Um ultraje à família brasileira:

"Santa libidinice, Batman!"

"Mãos nuas?!? Que horror, chamem a polícia!"
Flagrante inesquecível do 8º ENUDS (Campinas, 2010):




Um quibe nú! Mas quanta putaria!




Nem a Mãe Natureza se livrou da semvergonhice descarada:


E pra quem ainda não entendeu a mensagem (desenhar ajuda?)

"Não se preocupe, esta pode. São só mamilos"(hehehe...)
Campanha Nacional: "Meu cu pro preconceito!" (sim, trata-se de minha bunda)
Eu fiquei tão absurdamente decepciondx com estas pessoas, e tão perplexx, que resolvi botar um hino do roqueiro-reaça Roger. Da época da Abertura Democrática, em que a gente era PTralha, eramos felizes. sabíamos e não estávamos nem ai pra censura.



As amigues, pessoas sinceras, honestas, de boa-vontade e senso-de-humor, meu cheiro. As inimigues, vida longa!

No closet

Desbundai e putiái!

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir