0

SEMANA ATRIBULADA=UNIDAS + ELEIÇÕES + ERUDS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011.
Hail Mott! Ave Butler!

Devido a correria da faculdade, ando com muito pouco tempo para postar.
ATRIBULAÇÃO #1= Ocorreu na capital brasileira do fascismo, nos dias 23 a 26/11, o Seminário Nacional “Unidas pela Cidadania” apresentado pela minha amigona Maitê Schneider e com ilustríssimas presenças de;

Laerte(Laertraaaaava!!!),




Léo Glück- denunciando a direitalha que manda e desmanda nessa terra de ninguém,conhecida como Paraná.

Nany People- com suas traquinagens mirabolantes

Drª Leticia Lanz - zoando com o teste COGIATI e dando uma aula sobre “identidade”.

Drª Alekssandra Salviano -arregaçando com o discurso médico e a [des]atenção aos usuários do SUS

Drª Marcia Rocha- dando de dedo (ui!) no Promotor de Justiça que tentava relativizar a questão da homo/lesbo/transfobia e se opunha aos “exageros”da criminalização da discriminação.

Janaina Lima- gatérrima, falando na mesa de Educação (hum dilicia...)

Dr. Jalma Jurado –falando sobre partes pudendas, sangue jorrando, carnes sendo dissecadas e outras cousas interessantíssimas, para quem quer ser açougueiro ou médico-legista.

E finalmente, o principal, o maior especialista em Despatologização das Identidades Trans do Brasil e meu ultramegaamigaço, Profº Drº Andre Guerreiro (que depois me paga um cafezinho na cantina como a gente tinha combinado- hum diliça! ;) )

ATRIBULAÇÃO #2: Nos dias 30/11 e 01/12 tivemos eleiçoes para o DCE-UFPR e eu, sempre militante, participei de uma das chapas (a melhor) “Tecendo o Amanhã”. Desgraçadamente, levamos uma paulada da chapa da Oposição, da Veja e do governo. Ou seja, em 2012, se o mundo ao acabar, teremos um DCE machista e homofóbico para nos preocupar, mas acho que EU não teria perna pra tocar uma gestão e militar concomitantemente no movimento d@s Bichas satano-comuno-gaysisto-fascisterrorista.Óbvio que vão participar ativamente da campanha nacional pelos 10% para a educação já e que não vão se vender pro Rei-Tor (poisehpoisehpoiseh). Seja como for, foi uma ótima oportunidade não-desperdiçada para ganhar mais XP ( pontos de experiência em linguagem nerdo-RPgista)





ATRIBULAÇÃO #3= Ocorreu também o 1º ERUDS-SUL (Encontro Regional Universitário da Diversidade Sexual) em Matinhos, litoral paranaense. Mini-relato seguirá no próximo post.

*Armário? Arrebentamos por dentro na base da paulada! (exatamente o que você imaginou)

Desbundái e putiái!!!

Deixe seu Comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Total de visualizações de página

 
Covil da Medusa. © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir